Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roberta Miranda alfineta Anitta: ‘Volte a ser aquela pessoa humilde’

Roberta Miranda alfinetou o comportamento de Anitta nas redes sociais. Em um comentário, a cantora deu a entender que a funkeira teria mudado de postura. A informação é do R7. “Desejo que você volte a ser aquela pessoa humilde do início! Que você responda quem verdadeiramente te considera! Beijos na sua tia minha fã”, escreveu […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Roberta Miranda alfinetou o comportamento de Anitta nas redes sociais. Em um comentário, a cantora deu a entender que a funkeira teria mudado de postura. A informação é do R7.

“Desejo que você volte a ser aquela pessoa humilde do início! Que você responda quem verdadeiramente te considera! Beijos na sua tia minha fã”, escreveu Roberta.

A mensagem repercutiu na web e dividiu opiniões entre os fãs e seguidores das duas. “Roberta sempre gosta de causar”, publicou um internauta. “Que desnecessária”, escreveu outra. “O ano começou como? Com treta. Amo!”, postou mais uma.

Houve ainda quem achasse que tudo não passou de uma brincadeira. “Gente, foi uma zoação entre amigas, vocês não têm amiga pra zoar, não?”, comentou uma internauta. Se elas são amigas não vi maldade, é uma amiga cobrando que a outra responda ela no WhatsApp”, sugeriu mais uma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.