Cidades Prefeita de Coremas morre aos 62 anos vítima de Covid-19

Prefeita de Coremas morre aos 62 anos vítima de Covid-19

A prefeita de Coremas, Francisca das Chagas Andrade de Oliveira, conhecida como Chaguinha de Edilson, morreu, na manhã desta terça-feira (23), vítima de complicações da Covid-19. Ela estava internada há 16 dias no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Unimed), em João Pessoa. A informação foi confirmada pela chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Coremas, Almira […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Francisca das Chagas tinha 62 anos (Foto: Reprodução)

A prefeita de Coremas, Francisca das Chagas Andrade de Oliveira, conhecida como Chaguinha de Edilson, morreu, na manhã desta terça-feira (23), vítima de complicações da Covid-19. Ela estava internada há 16 dias no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Unimed), em João Pessoa.

A informação foi confirmada pela chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Coremas, Almira Paula Leite. Ainda não há informações sobre sepultamento da prefeita, mas a previsão é de que o traslado do corpo para Coremas seja feito na tarde desta terça-feira.

Francisca das Chagas tinha 62 anos e era natural de Pombal. Nas Eleições 2020, ela foi eleita prefeita de Coremas pelo PDT, com 54,64% dos votos. O percentual representa apoio de 5.126 eleitores.

Com a morte da prefeita, assume o mandato o vice, Irani Alexandrino (Republicanos).

Últimas