Cidades Preso suspeito da morte brutal de adolescente de 14 anos, em SC

Preso suspeito da morte brutal de adolescente de 14 anos, em SC

Homem, de 30 anos, teria sido namorado da mãe da vítima e decidido matar a menina por ciúme. Encontrado em um hospital, ele confessou o crime

  • Cidades | Cesar Sacheto, do R7, com informações da Record TV

Adolescente, de 14 anos, foi brutalmente assassinada, em Santa Catarina

Adolescente, de 14 anos, foi brutalmente assassinada, em Santa Catarina

Reprodução/Record TV

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na noite da última terça-feira (17) um homem que teria confessado a autoria do assassinato da adolescente Brenda Rocha Carvalho, de 14 anos, atingida por várias facadas, um golpe na cabeça e que teve o corpo abandonado em um matagal no município de Passo de Torres. As informações são da Record TV.

O suspeito tem 30 anos, detido em Torres (RS), teria sido namorado da mãe da vítima e decidido matar a menina por ciúme. Ele foi encontrado em um pronto socorro da cidade catarinense e será detido assim que receber alta dos médicos.

Leia também: Caso Aline: câmeras de segurança flagram ação de suspeito

A Justiça decretou a teve prisão temporária de 30 dias do suspeito, após solicitação da DIC (Delegacia de Investigação Criminal) de Araranguá, município vizinho a Maracajá, na região sul do estado catarinense, cidade onde a vítima residia.

Leia também: Jovem morre com 98% do corpo queimado durante churrasco em SP

Segundo o delegado Lucas da Rosa, imagens de câmeras de segurança e um levantamento feito por policiais civis, em Maracajá, proporcionaram a identificação do suspeito e o trajeto feito por ele para cometer o crime.

"Trabalhamos desde sábado para conseguir apurar essa autoria. Conseguimos coletar várias imagens de segurança, fizemos análises, conseguimos traçar o veículo, identificá-lo", disse o delegado em nota publicada no site oficial da Polícia Civil catarinense.

Festa de debutante

Brenda estava prestes a completar 15 anos e ganharia uma festa para comemorar a data. Ela havia saído de casa na última sexta-feira (13) para fazer as unhas. Familiares registraram o desaparecimento da jovem poucas horas depois.

A adolescente, que morava em Maracajá, na região sul catarinense, teria recebido uma ligação da avó, para voltar para casa e cuidar do irmão. Porém, após o telefonema, a garota desapareceu.

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

Últimas