Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Presos têm cabeças cortadas durante rebelião em complexo penitenciário de Manaus

Motim começou logo após o registro da fuga de outros detentos

Cidades|Do R7

  • Google News
Secretaria de Segurança Pública do Amazonas ainda não divulgou número total de mortos após rebelião
Secretaria de Segurança Pública do Amazonas ainda não divulgou número total de mortos após rebelião

Uma rebelião em um complexo penitenciário de Manaus, no Amazonas, deixou vários presos mortos, seis deles com as cabeças cortadas, neste domingo (1º).

O motim começou por volta das 15h, durante o horário de visita, logo após o registro da fuga de outros detentos do Compaj (Complexo Penitenciário Anísio Jobim).


Em entrevista à imprensa, o secretário estadual de Segurança Pública, Sérgio Fontes, informou que 12 funcionários foram mantidos reféns e que quatro deles acabaram liberados pelos presos durante negociações.

O secretário também disse que pelo menos seis corpos foram identificados, mas que o número de mortos poderia ser maior.


Os seis corpos identificados estavam sem as cabeças.

Os presos amotinados atiraram os cadáveres para fora do complexo penitenciário.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.