Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Procurado por roubo a bancos é preso em clínica após cirurgia estética nas orelhas

O gerente do espaço percebeu que o nome de Elias estava entre o dos procurados pela polícia e comunicou o fato às autoridades

Cidades|Do R7

  • Google News
Elias, preso em Teresina
Elias, preso em Teresina Reprodução/Record TV

Apontado pela polícia do Piauí como um perigoso ladrão de bancos, Elias Ferreira Teles foi preso no último fim de semana em uma clínica de estética de Teresina, após fazer uma operação para corrigir nariz e orelha.

O gerente do espaço percebeu que o nome de Elias estava entre o dos procurados pela polícia e comunicou às autoridades a presença do homem na clínica.


Elias foi preso logo após o procedimento — ele tinha ao menos dois mandados de prisão em aberto.

Em um dos roubos que ele teria praticado, contra uma joalheria, teriam sido roubados R$ 500 mil. Outro caso atribuído a Elias é o de um roubo à casa de uma empresária, no qual foram subtraídos R$ 600 mil em joias.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


A atuação do suspeito continua a ser investigada.

Mortes por afogamento crescem 38% em SP; saiba como se proteger

" gallery_id="650d9994416eb9ad5a000789" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/cidades/procurado-por-roubo-a-bancos-e-preso-em-clinica-apos-cirurgia-estetica-nas-orelhas-21112023"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.