Polícias fazem operação integrada contra milícia em Seropédica (RJ)
Na última segunda-feira (8), um estudante morreu e duas crianças foram baleadas durante um confronto entre criminosos
Rio de Janeiro|Do R7

Sete pessoas foram detidas durante uma operação integrada das polícias do Rio de Janeiro contra braços financeiros da milícia que atua Seropédica, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (12).
Nos últimos dias, o município foi alvo de várias policiais contra o crime organizado. Na última segunda-feira (8), um estudante morreu e duas crianças foram baleadas durante um tiroteio entre quadrilhas rivais, no centro da cidade.
O objetivo da ação de hoje é combater construções e transportes alternativos irregulares, depredação em áreas de preservação ambiental e revenda irregular e gás de cozinha.
Na região, os agentes encontraram um areal ilegal, onde um dos suspeitos foi localizado e conduzido à delegacia.
Ao todo, foram apreendidos cinco veículos, um simulacro de fuzil, quatro carregadores, uma granada e munições de fuzil e pistola, além de rádios transmissores.
Além disso, 526 botijões de gás que estavam em um depósito irregular e 239 capas de celulares falsificadas também foram recolhidos.
A operação contou com apoio do Detro (Departamento de Transportes Rodoviários), da ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) e outros órgãos.















