Rivais do PCC, traficante "Rapunzel" e mais cinco são presos
Quadrilha intitulada Bonde do Maluco é da Bahia e polícia investiga se estaria em SP para possível ataque a outras facções
Cidades|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV
Seis pessoas foram presas nesta quarta-feira (13) em São Paulo por suspeita de integrar a facção criminosa baiana Bonde do Maluco. Entre os detidos estão o chefe, conhecido como Pablo Amarelo, e a traficante apelidada de 'Rapunzel sem Tranças'.
O bando integra uma quadrilha que busca rivalizar com o PCC no Nordeste do país e tenta o controle do tráfico de drogas na região. A polícia investiga se os homens estariam em São Paulo para um possível ataque a outras facções.
Leia também
Os criminosos foram presos durante uma patrulha da Polícia Militar de São Paulo na região de Santo Amaro. Agentes passavam na frente de um estacionamento e acharam suspeita a atitude de quatro homens. Ao fazer a abordagem, constataram que dois suspeitos estavam armados.
'Rapunzel' chegava ao local em um carro de luxo e tentou fugir. Ela foi detida numa blitz alguns quilômetros depois, porém, e encaminhada para a delegacia.
A atuação dos suspeitos é investigada.