Cidades Rivais do PCC, traficante "Rapunzel" e mais cinco são presos

Rivais do PCC, traficante "Rapunzel" e mais cinco são presos

Quadrilha intitulada Bonde do Maluco é da Bahia e polícia investiga se estaria em SP para possível ataque a outras facções

  • Cidades | Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Prisão de traficante conhecida como 'Rapunzel'

Prisão de traficante conhecida como 'Rapunzel'

Reprodução/Record TV

Seis pessoas foram presas nesta quarta-feira (13) em São Paulo por suspeita de integrar a facção criminosa baiana Bonde do Maluco. Entre os detidos estão o chefe, conhecido como Pablo Amarelo, e a traficante apelidada de 'Rapunzel sem Tranças'.

O bando integra uma quadrilha que busca rivalizar com o PCC no Nordeste do país e tenta o controle do tráfico de drogas na região. A polícia investiga se os homens estariam em São Paulo para um possível ataque a outras facções.

Os criminosos foram presos durante uma patrulha da Polícia Militar de São Paulo na região de Santo Amaro. Agentes passavam na frente de um estacionamento e acharam suspeita a atitude de quatro homens. Ao fazer a abordagem, constataram que dois suspeitos estavam armados.

'Rapunzel' chegava ao local em um carro de luxo e tentou fugir. Ela foi detida numa blitz alguns quilômetros depois, porém, e encaminhada para a delegacia. 

A atuação dos suspeitos é investigada.

Últimas