Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secitec abre 15 mil vagas para cursos de capacitação online

A Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) lançou, nesta segunda-feira (12), o 13º ciclo de cursos de capacitação tecnológica. São ofertadas 15 mil vagas para cursos nas seguintes áreas: administrativo, desenvolvimento web, edição de imagens e vetores, edição de vídeos, gestão, inovação e office. As inscrições já estão disponíveis na plataforma do projeto da internet. […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) lançou, nesta segunda-feira (12), o 13º ciclo de cursos de capacitação tecnológica. São ofertadas 15 mil vagas para cursos nas seguintes áreas: administrativo, desenvolvimento web, edição de imagens e vetores, edição de vídeos, gestão, inovação e office. As inscrições já estão disponíveis na plataforma do projeto da internet.

Todos os cursos deste ciclo são realizados no sistema digital de ensino à distância para atender ao decreto municipal, evitando a aglomeração em salas de aula e consequentemente evitando a propagação do coronavírus.

Devido à grande demanda de cursos à distância pela população, a plataforma foi atualizada para receber mais alunos simultaneamente. Neste novo formato, o aluno se inscreve e de forma instantânea já tem acesso ao conteúdo, não havendo a necessidade de aguardar após a inscrição no curso.

O cadastro na plataforma é simples e dá acesso a todos os cursos, ficando à disposição do aluno para escolher o seu conteúdo preferido. Os cursos podem ser acessados via computador, tablets ou celular.

Publicidade

Os certificados poderão ser emitidos após a realização dos cursos de forma digital.

Interessados podem tirar dúvidas com a Secitec pelo telefone/WhatsApp (83) 3214-2882 ou enviando mensagem para o email secitec.gabinete@joaopessoa.pb.gov.br.

Publicidade

13º Ciclo de Cursos de Capacitação

Desenvolvimento Web

Publicidade

Programação com php Introdução ao html 5 Javascript Banco de dados com mysql

Office

Word Excel Power point

Edição de imagens e vetores

Corel draw Adobe illustrator Adobe indesign Adobe photoshop

Edição de videos

Blender Adobe after effects Sony vegas

Administrativo

Introdução ao direito administrativo Técnicas de vendas Atendimento ao cliente Administração financeira Assistente administrativo Gestão do tempo, planejamento pessoal e produtividade

Inovação

Introdução ao marketing digital Inovação e criatividade Como criar uma startup

Gestão

Gestão de processos bpmn Empreendedorismo Comunicação em público com oratória Gestão e gerenciamento de projetos Coaching: aumente sua produtividade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.