Segunda onda de ataques no Rio Grande do Norte termina com morte e incêndios
Agentes da Força Nacional disponibilizados pelo Ministério da Justiça estão no estado para combater as ações criminosas
Cidades|Do R7 com Record TV
O Rio Grande do Norte voltou a sofrer ataques na noite desta terça-feira (14). Um idoso morreu, e diversos veículos foram incendiados durante os atentados.
Agentes da Força Nacional disponibilizados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) foram enviados ao local para dar apoio às ações de combate à criminalidade.
Um idoso, dono de um supermercado no bairro de Nazaré, em Natal, foi baleado durante uma ação criminosa. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Por volta das 20h, os suspeitos queimaram pneus e atearam fogo a veículos estacionados na avenida Mário Negócio, no bairro das Quintas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.
Já em Ceará-Mirim, na região metropolitana, um micro-ônibus foi incendiado no bairro Cohab. O veículo fazia o trajeto entre Terra Santa e o centro da cidade. Os moradores da região ajudaram a conter o fogo.
Até esta madrugada, 28 pessoas foram presas pela Polícia Militar no RN sob suspeita de envolvimento nas ações criminosas. Armas, drogas, artefatos explosivos, veículos, dinheiro e munições foram apreendidos.
Chefe de facção responsável por ataques no Rio Grande do Norte é transferido para presídio federal