Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segunda onda de ataques no Rio Grande do Norte termina com morte e incêndios

Agentes da Força Nacional disponibilizados pelo Ministério da Justiça estão no estado para combater as ações criminosas

Cidades|Do R7 com Record TV

Os moradores da região ajudaram a conter o fogo
Os moradores da região ajudaram a conter o fogo Os moradores da região ajudaram a conter o fogo

O Rio Grande do Norte voltou a sofrer ataques na noite desta terça-feira (14). Um idoso morreu, e diversos veículos foram incendiados durante os atentados.

Agentes da Força Nacional disponibilizados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) foram enviados ao local para dar apoio às ações de combate à criminalidade.

Um idoso, dono de um supermercado no bairro de Nazaré, em Natal, foi baleado durante uma ação criminosa. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Por volta das 20h, os suspeitos queimaram pneus e atearam fogo a veículos estacionados na avenida Mário Negócio, no bairro das Quintas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.

Publicidade

Já em Ceará-Mirim, na região metropolitana, um micro-ônibus foi incendiado no bairro Cohab. O veículo fazia o trajeto entre Terra Santa e o centro da cidade. Os moradores da região ajudaram a conter o fogo.

Até esta madrugada, 28 pessoas foram presas pela Polícia Militar no RN sob suspeita de envolvimento nas ações criminosas. Armas, drogas, artefatos explosivos, veículos, dinheiro e munições foram apreendidos.

Chefe de facção responsável por ataques no Rio Grande do Norte é transferido para presídio federal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.