Grávida, criança e quatro pessoas da mesma família são encontradas mortas a tiros em Jequié (BA)
Suspeitos armados entraram na residência, de acordo com informações da PM; caso será investigado pela Polícia Civil
Cidades|Do R7, com informações da Record TV Itapoan

Seis membros da mesma família foram encontrados mortos dentro de casa no município de Jequié, na Bahia, na manhã desta quinta-feira (5). Foram identificados dois homens, três mulheres, sendo uma grávida de nove meses e uma criança.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de vítimas por disparos de arma de fogo no bairro Amaralina. De acordo com informações coletadas ainda no local do crime, os suspeitos armados teriam invadido a casa da família.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Foram encontrados mortos Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos, e grávida de nove meses; Laiane Andrade Barreto, 5 anos; Elismar Cabral Barreto, de 23; Sulivan Cabral Barreto, 35; Maiane Cabral Gomes, de 45 e Lindivoval de Almeida Cabral, de 66. Parentes das vítimas informaram a polícia que as vítimas eram ciganas.
Policiais civis coletaram imagens no entorno do local do crime e estão ouvindo testemunhas, além de outras diligências investigativas. O local foi isolado e a Polícia Técnica foi acionada. O fato, que será investigado pela Polícia Civil, foi registrado na 9ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior).
Traficantes e milicianos: veja a lista dos dez criminosos mais procurados no Brasil
André do Rap, Maria do Pó e João Cabeludo. Esses são alguns dos nomes na lista de criminosos mais procurados no Brasil, elaborada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). De acordo com levantamento feito pelo R7, com base nos dados dispon...
André do Rap, Maria do Pó e João Cabeludo. Esses são alguns dos nomes na lista de criminosos mais procurados no Brasil, elaborada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). De acordo com levantamento feito pelo R7, com base nos dados disponibilizados pela pasta, sete dos dez criminosos têm envolvimento com o tráfico de drogas. Criada em janeiro de 2020 pelo então ministro Sergio Moro, a Lista de Procurados Nacional tem o objetivo de combater as organizações criminosas, como o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Comando Vermelho (CV), que atuam no país. Os criminosos são escolhidos a partir de alguns critérios estabelecidos pelo MJSP: participação direta ou indireta em organização criminosa, existência de mandado de prisão em aberto, envolvimento em crimes graves e violentos e não constar na lista da Difusão Vermelha da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal).





















