Serial killer de Goiás enviou cartas à polícia em 2013 avisando sobre assassinatos
Em mensagem anônima, ele diz que vai ‘dar trabalho’ para a Polícia Civil
Cidades|Do R7, com Rede Record

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26 anos, acusado de cometer uma série de assassinatos em Goiás, enviou duas cartas anônimas à Polícia Civil em 2013. Na mensagem, ele disse que já havia matado 11 pessoas e que "daria trabalho".
Segundo o chefe de comunicação da Polícia Civil, Norton Luiz Ferreira, uma equipe chegou a investigar o caso, mas não foi possível identificar o autor das mortes.
Após a prisão do vigilante, a polícia realizou testes e comprovou a ligação delas. As cartas serão anexadas ao processo de acusação contra Rocha.
Rocha, que está preso desde outubro do ano passado, confessou ter matado 29 pessoas, mas responde por sete homicídios.
Segundo a polícia, Rocha começou a matar em 2011. A primeira vítima foi o estudante Diego Martins Mendes, de 15 anos. Imagens de câmeras de segurança mostraram o adolescente saindo da escola.
Após esses crimes, a polícia montou uma força-tarefa para descobrir o assassino. Imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas foram usados para descobrir a identidade do criminoso: um homem jovem, alto e magro que agia sempre sozinho e de moto. Ele usava sempre o mesmo sapato, preto de solado branco. Além disso, carregava uma mochila nas costas. Em alguns momentos, uma pochete.
Relembre os principais assassinos em série que já assustaram o Brasil










