Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sine-JP tem novo esquema para liberação do Seguro Desemprego

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) tem um novo esquema de agendamento O post Sine-JP tem novo esquema para liberação do Seguro Desemprego apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) tem um novo esquema de agendamento e atendimento da população para liberação do Seguro Desemprego, medida que vale durante a pandemia do novo coronavírus. Para atender os trabalhadores, o Sine-JP disponibilizou dois canais, que são e-mail e telefone.

Leia também:

Atendimentos nas unidades da Receita Federal será apenas online

O agendamento será feito de forma exclusiva pelo e-mail segurodesemprego.sinejp@gmail.com ou telefone (83) 98603-5125. Este poderá ser feito de segunda a sexta, das 8h às 12h. O atendimento ao público, mediante agendamento, será feito durante o período da manhã, de segunda à sexta, na sede do Sine-JP, localizado na Avenida Cardoso Vieira, nº 85, Varadouro. 

“Lembramos aos usuários que não será permitida a aglomeração de pessoas nas dependências do órgão. Portanto, o trabalhador deverá comparecer pontualmente no horário agendado”, destacou o coordenador do Sine-JP, Adênio de Lima Neto.

O post Sine-JP tem novo esquema para liberação do Seguro Desemprego apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.