Breno ingressou no Exército em 2020
Reprodução/Redes sociaisO soldado do Exército Breno Caraíba, de 23 anos, foi espancado até a morte em uma festa, após desentendimento com alguns frequentadores, em Santa Maria, no Distrito Federal, na madrugada de domingo (14). A Polícia Civil trabalha para identificar os agressores.
• Compartilhe esta notícia no Whatsapp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a Record TV, Breno participava de uma festa conhecida como Noite Sublime com amigos, quando se desentendeu com um grupo de jovens. Eles o agrediram com vários socos e chutes até o soldado ficar desacordado. A organizadora do evento informou que a vítima "acabou se envolvendo nesta injusta briga e infelizmente veio a óbito".
Veja também
-
São Paulo
MP recorre de condenação leve contra réus acusados de matarem Laura Vermont
-
Cidades
Policial que matou quatro colegas em delegacia recebeu atestado de 15 dias de psicóloga antes do crime
-
São Paulo
Ilustradora sofre golpe do chip de celular; veja cuidados para evitar ação dos estelionatários
A caminho do pronto-socorro, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Em nota, o Exército Brasileiro lamentou a morte e afirmou que ele era um soldado exemplar. Ele ingressou na instituição em 2020.
"Desde os primeiros socorros feitos de imediato ao ocorrido, o acompanhamento ao hospital até o fatídico falecimento, todos da equipe Somma vem prestando todo o suporte e apoio para família", informou a organizadora do evento.
A Polícia Civil do Distrito Federal solicitou as imagens do circuito de segurança da casa de shows e enviou uma equipe para ouvir testemunhas. Segundo os investigadores, os agressores seriam moradores do entorno do Distrito Federal, da região de Valparaíso de Goiás.