Suspeita por tráfico de drogas diz que se entregou à polícia a pedido do filho de 6 anos
Autoridades do Espírito Santo desmentem Marcela Ferreguete da Silva e afirmam que prenderam jovem após abordagem na rua
Cidades|Do R7, com informações da Record TV
Uma mulher presa pela polícia do Espírito Santo contou à imprensa, na segunda-feira (7), que decidiu se entregar às autoridades após um pedido do filho de 6 anos. Segundo o poder público, Marcela Ferreguete da Silva estava foragida havia mais de um e é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
À equipe da Record TV, a detida se mostrou arrependida após a fala do filho, comentou a falsa sensação da vida de luxo que o crime pode dar e afirmou que quer seguir as leis de agora em diante.
“Meu filho de 6 anos pediu para eu me entregar. Foi o momento em que caí na real”, conta Marcela. “[O crime] é um mundo de ilusão, de armas, de drogas, curtição, dinheiro, mas depois a gente vê as consequências e não vale a pena.”
Entretanto, a história de redenção da mulher foi confrontada pela Polícia Militar do Espírito Santo. Segundo a corporação, Marcela não se entregou, e sim foi detida após atitude suspeita em uma rua de Cariacica.
De acordo com a PM, a suspeita estava rondando uma unidade de pronto atendimento da cidade capixaba quando foi abordada por militares. Depois de breve consulta no sistema do poder público, foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra Marcela.
De acordo com a Record TV, a jovem de 23 anos tem passagens pela Justiça desde 2018 — todas elas por tráfico de drogas.
“Vou começar tudo do zero depois que sair de lá [do presídio]. Quero cuidar dos meus filhos”, conclui Marcela.
Com colaboração de Matheus Almeida
Vaidosas e perigosas: veja como agem as 'Barbies do crime'