Suspeito de participar de assalto a apartamento de Carlinhos Maia é solto e diz ser inocente
A defesa de Emerson afirma que durante o furto o suspeito estava na Paraíba. Ele vai responder ao processo em liberdade
Cidades|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV
Um dos três suspeitos de envolvimento no roubo milionário ao apartamento de Carlinhos Maia foi solto pela Justiça de Alagoas nesta quinta-feira (9). Emerson, que estava com o carro usado no crime, vai responder ao processo em liberdade.
“Com fé em Deus vou provar minha inocência, só Deus sabe o que passei nesses dias aqui”, disse Emerson, na saída da prisão, enquanto chorava. A defesa de Emerson afirma que durante o furto o suspeito estava na Paraíba.
O Tribunal de Justiça de Alagoas não deu detalhes da decisão porque o processo tramita sob sigilo.
Os outros dois suspeitos, Wellington e Eliabel, permanecem detidos. Os pertences furtados do influenciador, avaliados em cerca de R$ 5 milhões, ainda não foram encontrados.
Leia também
O caso
O apartamento de Carlinhos Maia, em Maceió, Alagoas, foi invadido por criminosos na noite do último dia 29 de maio. Segundo o influenciador, os bandidos levaram joias e artigos de luxo.
Nesta terça-feira (7), a polícia confirmou a prisão de três pessoas possivelmente envolvidas no furto. O influenciador desconfia que uma pessoa próxima esteja envolvida. Isso porque os assaltantes não arrombaram a porta da frente do apartamento e teriam usado a senha para entrar no local.
Nas redes sociais, Carlinhos compartilhou imagens dos itens roubados e pediu aos ladrões que os devolvessem. Colar de diamantes, relógio de luxo e mochila de grife estão entre os pertences.