Tarcísio se manifesta sobre morte de médicos e envia equipe da Polícia Civil para o RJ
Homens foram assassinados a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste
Cidades|Do R7
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se manifestou, na manhã desta quinta-feira (5), sobre o assassinato dos três médicos e disse que enviará policiais civis ao Rio de Janeiro para auxiliar nas investigações do caso.
Em uma publicação feita nas redes sociais, Tarcísio lamentou a morte dos profissionais que atuavam em São Paulo e desejou melhoras a uma vítima que segue internada no hospital.
O político afirmou já ter conversado com o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (Partido Liberal), e que uma equipe do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) foi enviada.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Entenda o caso
Três médicos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Conforme informações da Polícia Civil local, uma quarta vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da região.
Dois dos mortos eram de São Paulo, e o terceiro, da Bahia. Os profissionais estavam na cidade para participar do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo, que acontece nesta quinta.
Saiba quem são os três médicos assassinados no Rio