Clientes quebram porta de loja em promoção, se pisoteiam e 16 ficam feridos, no Amapá
Mulher grávida está entre vítimas e recebeu atendimento no local; Polícia Militar foi acionada para conter a confusão
Cidades|Do R7, com informações da Record

Um tumulto em uma loja de eletrodomésticos no centro de Macapá, capital do Amapá, deixou 16 pessoas feridas, três delas em estado grave, na noite desta sexta-feira (10).
A confusão aconteceu após clientes se aglomerarem na frente do estabelecimento para aproveitar as promoções de fim de ano.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que a situação começou assim que as portas da loja se abriram.
As pessoas que estavam na frente foram empurradas para dentro do local. Com o impacto, as portas de vidro se quebraram e feriram diversos clientes. Vários deles também caíram e foram pisoteados.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Entre as vítimas, há uma grávida, que foi socorrida com urgência no local. Em outros vídeos, é possível ver uma mulher que está recebendo uma massagem cardíaca de populares.
A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros também foram ao local para ajudar no socorro às vítimas.
Leia também
A loja de eletrodomésticos voltou a funcionar depois do tumulto, e as filas continuaram do lado de fora do estabelecimento.
A PM interditou as ruas em volta do estabelecimento para evitar uma nova confusão e garantir a segurança dos clientes.
De briga por lanche a videogame: veja assassinatos ocorridos por motivos banais em SP
Desentendimentos por causa de futebol, barulho, ciúme, dívidas e até mesmo por comida e videogame já terminaram em morte em São Paulo. O R7 separou casos de assassinato com motivos 'banais'. Veja a seguir:
Desentendimentos por causa de futebol, barulho, ciúme, dívidas e até mesmo por comida e videogame já terminaram em morte em São Paulo. O R7 separou casos de assassinato com motivos 'banais'. Veja a seguir:
























