Cidades Turista morre após cair de tirolesa no litoral do Ceará e filmar momento do acidente; veja vídeo

Turista morre após cair de tirolesa no litoral do Ceará e filmar momento do acidente; veja vídeo

Sérgio não resistiu aos ferimentos causados pela queda. Família recebeu a informação de que o equipamento aguentava 400 kg

  • Cidades | Do R7*

Vítima filmava momento de diversão quando sofreu o acidente

Vítima filmava momento de diversão quando sofreu o acidente

Reprodução

O turista Sérgio Murilo morreu ao descer em uma tirolesa na praia de Canoa Quebrada, em Aracati, litoral do Ceará, no dia 10 de outubro. O homem estava filmando a aventura, quando sofreu o acidente e não resistiu.

No vídeo, é possível ver o momento em que Sérgio termina de colocar os equipamentos e desce pela tirolesa. Ele sorri e comemora a aventura, poucos segundos antes de cair e perder a vida.

O homem, que morava no Paraná, viajava havia um mês com a família, e o destino final era a praia em que ocorreu o acidente. A mulher dele também registrava o momento da aventura do marido e, ao vê-lo cair, correu para ajudá-lo.

Sérgio chegou a ser socorrido no local e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento. Entretanto, chegou sem vida.

A informação passada para a família da vítima é de que a tirolesa suportaria um peso de até 400 kg. Agora, os familiares pedem justiça.

*Com a colaboração de Matheus Previde, da Record TV

Últimas