Cidades UEPB divulga sexta chamada da Lista de Espera do Sisu 2020.2

UEPB divulga sexta chamada da Lista de Espera do Sisu 2020.2

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (9), a sexta

Portal Correio

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (9), a sexta chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/2. As matrículas dos aprovados nesta chamada para cursos de graduação da UEPB serão realizadas das 8h do dia 14 de setembro até as 16h do dia 15 de setembro, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail da Coordenação do Curso para o qual o aluno foi aprovado.

Leia também: UFPB inscreve em 32 cursos e eventos online

Os contatos das coordenações de cursos estão disponibilizados em link no final desta matéria. Para fins de matrícula, são exigidas as cópias autenticadas do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x 4 recente; além do formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Documentação obrigatória

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Conforme a matrícula for processada, a Coordenação enviará o comprovante de matrícula via e-mail em até 48 horas após o envio dos documentos. Basta que o candidato envie o e-mail com a documentação uma única vez.

Últimas