Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quem são as vítimas do atentado de Aracruz (ES)

Três professoras e uma aluna de 12 anos, de uma escola particular, morreram após os tiros; ainda há 18 pessoas internadas

Cidades|Do R7

Três professoras e uma estudante de 12 anos são, até o momento, as vítimas fatais do ataque a duas escolas na cidade de Aracruz (ES), na sexta-feira (25). Maria da Penha de Melo Banhos, 48 anos, e Cybelle Passos Bezerra Lara, 45, morreram na EEEFM (Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio) Primo Bitti, assim que foram atingidas pelos tiros do jovem de 16 anos.

A adolescente Selena Sagrillo Zuccolotto, 12, aluna do CEPC (Centro Educacional Praia de Coqueiral), a segunda escola invadida (antes conhecida como Centro Darwin), também foi baleada pelo atirador e morreu na hora.

Na tarde de sábado (26), foi confirmada a morte da quarta vítima, mais uma professora do Primo Bitti, Flávia Amboss Merçon Leonardo, 36, que estava internada em estado grave.

Conheça as vítimas

Como ocorreu o ataque

O jovem de 16 anos invadiu duas escolas da cidade de Aracruz, no Espírito Santo, por volta das 10h de sexta-feira (25). Três pessoas morreram na hora e pelo menos outras 13 ficaram feridas, sendo cinco em estado gravíssimo.

Segundo testemunhas, o jovem foi de uma escola para a outra em um carro Duster de cor dourada. O autor dos disparos foi identificado e era estudante do colégio Primo Bitti, segundo informações da Polícia Militar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.