Cidades Vereador não concorda com decisão e agride presidente da Câmara de Acajutiba (BA) 

Vereador não concorda com decisão e agride presidente da Câmara de Acajutiba (BA) 

Parlamentar queria realizar eleição da mesa diretora apenas com a própria chapa. Confusão foi transmitida ao vivo e vídeo repercutiu

  • Cidades | Do R7*

O presidente da Câmara Municipal de Acajutiba, no interior do estado da Bahia, Reginaldo Neres, foi agredido pelo vereador José Edson dos Santos, na noite desta quarta-feira (6), após decidir realizar a eleição da mesa diretora apenas com a própria chapa.

Parlamentares se agridem durante eleição na Bahia

Parlamentares se agridem durante eleição na Bahia

Reprodução - 07.04.2022

A confusão foi transmitida ao vivo pelas redes sociais e o vídeo repercutiu. Ricardo Neres chegou a falar que a decisão estava no diário oficial, mas ao ser questionado por um outro parlamentar, ele disse que não poderia fazer nada.

Neste momento, o vereador José Edson, mais conhecido como o Zé do Dodô, rasgou os papéis que estavam na mesa. No vídeo, é possível ouvir barulho de coisas sendo quebradas e, em seguida, ele vai até o presidente para dar início a dicussão de perto.

Após alguns segundos de descontentamento e discussão, a agressão começou entre os dois começou. "Me respeite, rapaz, cadê a minha chapa?" Questionou o vereador.

Segundo informações, esta reunião já estava marcada há alguns dias e cada chapa tinha até 15 minutos antes do início da sessão para se apresentar.

*Com a colaboração de Rafael Silva, da Record TV

Últimas