Cidades Vídeo mostra última vez que Miss Manicoré foi vista em Manaus (AM)

Vídeo mostra última vez que Miss Manicoré foi vista em Manaus (AM)

Apresentando marcas de facadas no pescoço e no abdômen, corpo de Kimberly foi encontrado no apartamento do namorado, no centro da cidade

  • Cidades | Do R7

Kimberly era natural de Manicoré, no interior do Amazonas

Kimberly era natural de Manicoré, no interior do Amazonas

Reprodução Facebook

Imagens de câmeras de segurança de Manaus (AM) mostram a última vez que Kimberly Karen Mota de Oliveira, a atual Miss Manicoré, foi vista antes de ser encontrada morta no apartamento do namorado.

No vídeo, de pouco menos de dois minutos, é possível ver a jovem de 22 anos deixando uma residência e entrar no carro após deixar uma mala no banco de trás. Na sequência, o veículo deixa a rua em marcha ré até desaparecer do alcance das câmeras.

Veja o vídeo:

O caso

Apresentando marcas de facadas no pescoço e no abdômen, segundo a Polícia Civil, o corpo de Kimberly foi encontrado no apartamento do namorado, no centro de Manaus, na madrugada da última terça-feira (12). No domingo, dois dias antes, a tia da modelo havia publicado nas redes sociais que a sobrinha estava desaparecida. 

Segundo a DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros), o companheiro de Kimberly não foi encontrado no local, e deverá ser chamado para prestar esclarecimentos. Ele teria ido buscar a modelo na casa de uma amiga, no domingo. Desde então, ambos eram considerados desaparecidos. 

Até o momento, o namorado está foragido. Ele é servidor do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo e natural de São Bernardo do Campo. De acordo com a polícia, a modelo havia terminado o relacionamento, mas ele não teria aceitado o fim do namoro.

Últimas