Cidades Vídeo: policiais fazem abordagem de músico em carro de luxo e recebem homenagem emocionante

Vídeo: policiais fazem abordagem de músico em carro de luxo e recebem homenagem emocionante

Saxofonista Felipe Martins esperou os agentes fazerem a revista e depois tocou a música 'Conquistando o Impossível' para eles

  • Cidades | Do R7

Um dos policiais pareceu emocionado com a homenagem

Um dos policiais pareceu emocionado com a homenagem

Reprodução/Instagram

Os policiais da cidade de Maceió, em Alagoas, foram surpreendidos ao realizar a abordagem de um homem em um carro de luxo e receber uma homenagem do condutor do veículo, que é saxofonista — assista ao vídeo abaixo.

O vídeo do momento inusitado foi publicado nas redes sociais do músico Felipe Martins, na terça-feira (4). As imagens mostram o momento em que os policiais militares pedem aos ocupantes que desçam da BMW. "Mãos na cabeça", solicitam os agentes.

As pessoas que estavam no carro descem e são revistadas. No fim da reportagem, elas são liberadas, o motorista do carro de luxo pega o safoxone e toca a música Conquistando o Impossível para os policiais.

Os oficiais, que já estavam prontos para ir embora, descem da viatura e apreciam a homenagem. Curiosos que passavam pela rua também param para ouvir a música.

Um dos policiais parece se emocionar com a homenagem.

Nos comentários do vídeo publicado, internautas elogiaram a ação do saxofonista. "Vocês têm noção do quanto esses policiais precisam de um conforto divino? Hoje eles dormem em paz", escreveu uma internauta.

"Parabéns. Poderia sair da abordagem e ir embora, mas preferiu homenagear a guarnição levando calmaria para esses homens que têm um trabalho árduo", comentou outra seguidora.

Na publicação, Felipe Martins disse que oferece a homenagem a todos os policiais do Estado de Alagoas.

Últimas