Vídeo viraliza, e PM da Bahia nega toque de recolher ordenado por criminosos em Caraíva
Segundo a corporação, policiamento está “ativo e presente, com ações ostensivas e preventivas”
Cidades|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) afirmou, em nota publicada nas redes sociais nesta terça-feira (6), que não existe “qualquer tipo de toque de recolher imposto por grupos criminosos” em Caraíva, que fica na cidade de Porto Seguro".
A publicação ocorre após um vídeo antigo, referente ao toque de recolher determinado em maio de 2025, voltar a circular nas redes sociais, o que assustou turistas e o público.
“A PMBA esclarece que não há restrições à circulação de moradores, comerciantes ou turistas por determinação do tráfico de drogas. Informações nesse sentido não procedem e contribuem para a disseminação de boatos e insegurança injustificada”, afirmou a corporação em nota.
Leia também
Segundo o Comando de Policiamento da Região do Extremo Sul e do 8º Batalhão de Polícia Militar, responsável por Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Belmonte, o policiamento em Caraíva está “ativo e presente, com ações ostensivas e preventivas, além de monitoramento constante da área”.
“A Polícia Militar permanece atuando de forma firme e integrada, reforçando seu compromisso com a preservação da paz social e orienta que qualquer situação suspeita seja comunicada imediatamente pelos canais oficiais de ocorrências”, finaliza a nota.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp







