Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Vítima de atirador fazia planos para viagem ao Paraguai, diz pai

Pai de João Pedro Calembo definiu o filho como doce e carinhoso

Cidades|Giorgia Cavicchioli, do R7

  • Google News
João Pedro Calembo foi um dos alvos do atirador
João Pedro Calembo foi um dos alvos do atirador

O pai do estudante João Pedro Calembo, de 13 anos, que morreu no ataque a tiros no Colégio Goyases, em Goiânia, na sexta-feira (20), disse que o filho fazia planos para sua primeira viagem ao Paraguai. Em entrevista ao R7, Leonardo Calembo disse que o filho fazia serviço voluntário e era religioso.

Muito emocionado, o pai definiu o menino como doce, carinhoso e amoroso com os irmãos. Alvo do atirador, João Pedro morreu no local com um tiro na cabeça.


A mãe do estudante publicou uma mensagem nas redes sociais dizendo que estava "despedaçada". Bárbara Melo fez uma homenagem ao filho e pediu para que ele não seja julgado. "Não julgue o nosso filho, a nossa família pelas notícias que você tem lido", escreveu.

O adolescente foi enterrado na manhã de sábado (21). Outra vítima dos disparos do colega de sala, João Vitor Gomes, de 13 anos, foi enterrado no mesmo dia.

O jovem de 14 anos, autor dos disparos, foi apreendido na última sexta-feira (20). Ele deve ser encaminhado para o CIP (Centro de Internação Provisória) de Goiânia para cumprir 45 dias de internação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.