Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima de atirador fazia planos para viagem ao Paraguai, diz pai

Pai de João Pedro Calembo definiu o filho como doce e carinhoso

Cidades|Giorgia Cavicchioli, do R7

João Pedro Calembo foi um dos alvos do atirador
João Pedro Calembo foi um dos alvos do atirador João Pedro Calembo foi um dos alvos do atirador

O pai do estudante João Pedro Calembo, de 13 anos, que morreu no ataque a tiros no Colégio Goyases, em Goiânia, na sexta-feira (20), disse que o filho fazia planos para sua primeira viagem ao Paraguai. Em entrevista ao R7, Leonardo Calembo disse que o filho fazia serviço voluntário e era religioso.

Muito emocionado, o pai definiu o menino como doce, carinhoso e amoroso com os irmãos. Alvo do atirador, João Pedro morreu no local com um tiro na cabeça.

A mãe do estudante publicou uma mensagem nas redes sociais dizendo que estava "despedaçada". Bárbara Melo fez uma homenagem ao filho e pediu para que ele não seja julgado. "Não julgue o nosso filho, a nossa família pelas notícias que você tem lido", escreveu.

O adolescente foi enterrado na manhã de sábado (21). Outra vítima dos disparos do colega de sala, João Vitor Gomes, de 13 anos, foi enterrado no mesmo dia.

O jovem de 14 anos, autor dos disparos, foi apreendido na última sexta-feira (20). Ele deve ser encaminhado para o CIP (Centro de Internação Provisória) de Goiânia para cumprir 45 dias de internação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.