Vizinho de quarto fisiculturista diz ter ouvido homem falar “respira que você acorda”
Segundo delegado, lesões no pescoço dela não eram compatíveis com queda
Cidades|Fernando Mellis, do R7
Uma pessoa que estava hospedada ao lado do quarto da fisiculturista Fabiana Paes, de 36 anos, foi ouvida pela polícia de Natal (RN). Ela contou que, na noite do suposto ataque à atleta, ouviu a voz de um homem dizendo “respira, respira que você acorda”. A afirmação foi feita nesta quinta-feira (10) pelo delegado Frank Albuquerque, que investiga o caso.
— A testemunha disse que ouviu essas palavras de um homem, em voz alta. Disse que ele repetiu essa frase entre dois e cinco minutos e que depois houve um silêncio. Em seguida, ele afirmou que ouviu um barulho forte, como se fosse de algo se quebrando. Pouco tempo depois, esse hóspede ouviu a mesma voz de homem pedindo ajuda.
Câmeras gravaram socorro à fisiculturista em hotel
Peritos encontram vestígios de sangue no quarto do hotel da fisiculturista
Relembre os crimes em que os suspeitos são namorados e maridos
Na versão contada pelo principal suspeito do crime, o marido de Fabiana, Alexandre Paes, ele encontrou a mulher caída dentro do box do banheiro, com o chuveiro ligado. Ele ainda contou que teve que quebrar a porta de vidro para poder socorrer a atleta.
Segundo Albuquerque, ninguém confirma a cronologia dos fatos que foi contada por Alexandre, o que deixa a verão dele inconsistente. Porém, o delegado não pretende ouvi-lo nos próximos dias.
Lesões
O delegado também afirmou que o legista que fez a necropsia no corpo da atleta disse que as lesões no pescoço dela não condizem com uma possível queda. As marcas no corpo de Alexandre, como se ele houvesse lutado com alguém, reforçam a hipótese da polícia de que o casal possa ter brigado dentro do quarto.