Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja 3 bons motivos para usar protetor solar com ação repelente

Com aroma suave e textura fácil de espalhar, produto é ideal para usar todo dia

Cuidado com o Mosquito|Conteúdo Patrocinado

Protetor solar não combina apenas com praia, piscina e verão. Na hora de ir à escola, trabalhar, passear no parque ou fazer aquela caminhada, esse amigo deve continuar ocupando o status de “inseparável”. Vale lembrar que nas primeiras horas do dia ou naquele fim de tarde, a necessidade de usar filtro solar com repelente é maior, já que o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya costuma atacar. Unir os dois produtos garante proteção e praticidade ao dia a dia. Que tal conhecer bons motivos para não abrir mão desse companheiro?

1) Garante dupla proteção

Com tantas atividades e compromissos, nada melhor do facilitar a vida e ter proteção solar e repelente em um único produto. Mas atenção, assim como acontece com o protetor solar comum, o produto também precisa ser reaplicado ao longo do dia para garantir não só a proteção contra raios UVA e UVB, como a ação de insetos.

2) É fácil de espalhar

Publicidade

Se você imagina que o protetor solar com repelente pode deixar sua pele brilhosa ou pegajosa, está enganado. A combinação tem uma textura fácil de ser espalhada, é leve e oil-free. A pele fica macia e hidratada por até 8 horas.

3) Tem um cheiro suave

Você pode usar antes de ir trabalhar e aplicar nas crianças antes de ir para a escola, pois o cheiro é suave, diferente de alguns repelentes que apresentam um cheiro mais forte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.