Logo R7.com
RecordPlus

Bancos devem repassar queda da Selic para crédito, diz Santander Brasil

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - O interesse dos bancos por ampliar crédito num cenário de demanda prolongadamente baixa deve levá-los a repassar o corte da Selic nas linhas de financiamento, disse nesta quarta-feira o presidente-executivo do Santander Brasil, Sérgio Rial.

O executivo disse também que o banco deve começar a ver estabilidade ou queda de seus índices de inadimplência a partir do primeiro trimestre de 2017, refletindo em parte a reversão em curso das expectativas em relação à economia brasileira.


"Há sinais inequívocos de retomada da economia", disse Rial a jornalistas ao comentar os resultados do banco no terceiro trimestre.

None

(Por Aluísio Alves)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.