Economia Botucatu, no interior de SP, recebe sua primeira loja do Atacadão

Botucatu, no interior de SP, recebe sua primeira loja do Atacadão

A loja conta com quase 4.000 m² de área de vendas e 143 vagas de estacionamento, além de empregar 260 funcionários diretos e indiretos

  • Economia | Do R7 Conteúdo e Marca

A rede atacadista conta com mais de 350 lojas distribuídas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal

A rede atacadista conta com mais de 350 lojas distribuídas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal

Divulgação

O Atacadão, maior atacadista em número de lojas e presente em todas as regiões do Brasil, inaugurou recentemente uma loja na cidade de Botucatu, no interior de São Paulo. A unidade é a primeira na cidade paulista.

A loja conta com quase 4.000 m² de área de vendas, 143 vagas de estacionamento e 24 checkouts, além de empregar 260 funcionários diretos e indiretos. A loja tem itens dos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e produtos regionais. Também dispõe de setor de hortifrúti, onde os clientes encontram uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.

O CEO do Atacadão, Marco Oliveira, afirmou que está muito feliz em poder inaugurar mais uma unidade no estado, que é uma região prioritária para os negócios do Atacadão. “Continuamos a oferecer produtos de qualidade com preços justos, colaborando não somente com o poder aquisitivo da população local, como também com o desenvolvimento socioeconômico das cidades, gerando novos empregos e contribuindo com os negócios dos pequenos e microempreendedores”, explica o executivo.

Agora, a rede atacadista passa a contar com mais de 100 lojas no Estado de São Paulo, além de quatro atacados de entrega e centro de distribuição. No âmbito nacional, são mais de 350 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal.

Serviço:
Atacadão Botucatu
Endereço: Rua Lourenço Castanho,1.001 – Vila dos Lavradores – Botucatu
Horário de funcionamento:
De segunda a sábado, das 7h às 22h.
Aos domingos, das 7h às 18h.
Feriados: consultar a loja.

Últimas