Economia Caixa vai atender só beneficiário de programa social no feriado

Caixa vai atender só beneficiário de programa social no feriado

Os demais clientes terão opção de atendimento online nos canais digitais, como aplicativo, internet e caixa eletrônicos

Agências terão atendimento presencial somente para beneficiários de programa social

Agências terão atendimento presencial somente para beneficiários de programa social

Marcelo Camargo/Agência Brasil - 13.09.2019

A Caixa vai abrir 133 agências de São Paulo e Santo André durante os feriados antecipados e previstos para os dias 26, 29, 30, 31 de março e 1º de abril, para o atendimento exclusivo aos beneficiários de programas sociais. O banco reforçará os protocolos sanitários.

Leia também: Feriado antecipado: bancos fecham, mas mantêm o prazo das contas

Para os demais clientes, não haverá atendimento presencial, mas os serviços digitais e o autoatendimento, como internet banking e Caixa Tem, que podem ser acessados pelo celular, internet e em caixas eletrônicos. Com o aumento das restrições no enfrentamento da pandemia de covid-19, alguns municípios decretaram feriado antecipado. 

O atendimento exclusivo nas agências selecionadas será das 8h às 12h. O banco reforça que não é preciso madrugar em filas e todos que comparecerem até o horário de fechamento das agências serão atendidos.

Segundo a Caixa, além de garantir o atendimento desses beneficiários, a ação busca evitar aglomeração nas agências no retorno dos feriados, que coincidirá com o período de pagamento dos aposentados.

Datas de aberturas das agências:

26/03 - sexta-feira

29/03 a 01/04 - segunda a quinta-feira

No dia 02/04, Sexta-Feira Santa, as agências estarão fechadas.

O calendário do Bolsa Família seguirá a sistemática habitual que libera o pagamento de acordo com o número final do NIS. Os beneficiários que já possuem a Conta Social Digital podem movimentar os recursos pelo aplicativo Caixa Tem.

Datas de pagamento do Bolsa Família:

26/03 – sexta-feira (NIS final 7)

29/03 – segunda-feira (NIS final 8)

30/03 – terça-feira (NIS final 9)

31/03 – quarta-feira (NIS final 0)

Além dos canais digitais, outra opção é o contato por telefone para atendimento comercial, benefícios sociais, empresarial, suporte tecnológico e outros. Todas as possibilidades de atendimento da Caixa estão disponíveis em www.caixa.gov.br/atendimento.

Últimas