Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carteira digital KeyPay traz segurança e facilidade no dia a dia

Modalidade facilita pagamentos, recebimentos e transferências para pessoas físicas e jurídicas, utilizando apenas o aplicativo no celular

Economia|Conteúdo Digital

Operações pelo celular revolucionaram os meios de pagamento e recebimento
Operações pelo celular revolucionaram os meios de pagamento e recebimento Operações pelo celular revolucionaram os meios de pagamento e recebimento

Chegou a carteira digital KeyPay, uma maneira prática e simples de realizar transações financeiras diretamente no celular. Com uma interface leve e intuitiva, é uma opção que vai transformar o dia a dia de pessoas físicas e jurídicas para melhor. Menos burocracia, menos complicação e mais agilidade são as maiores vantagens desta modalidade.

Boletos de cobrança, água, luz ou telefone podem ser pagos com o saldo digital, sem necessidade de papelada nem deslocamento para ir ao banco. Até mesmo os recebimentos ficaram mais fáceis com KeyPay, que não exige maquininha na hora de cobrar por suas vendas.

Conheça KeyPay e crie agora a sua carteira digital

Mais tecnologia, mais benefícios

Os pagamentos podem ser feitos por QR code, que o cliente gera dentro do app na opção “Pagar”. Muito prático, o dinheiro cai direto na conta e fica disponível para usar quando quiser. Para desfrutar de todos esses benefícios, é só baixar o aplicativo na loja do seu aparelho celular e fazer o cadastro em poucos passos. Em seguida, cadastrar o cartão de crédito ou colocar saldo na carteira e a conta está pronta para ser utilizada, com total segurança. Os depósitos podem ser feitos por boleto ou cartão.

Publicidade

Com o app da carteira digital, é possível realizar transferências entre contas KeyPay ou para outros bancos, recargas de celular, entre outras transações financeiras. As operações básicas não têm custo nem tarifas, mas alguns serviços podem apresentar uma taxa de conveniência para utilização. Conheça a tabela disponível no site e aproveite as vantagens.

Ainda tem dúvidas? Baixe o app e crie agora sua conta KeyPay

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.