Logo R7.com
RecordPlus

Comgás prorroga renegociação de dívida com desconto até dia 19

Consumidor poderá pagar débitos atrasados sem juros e multa via WhatsApp e Pix. Abatimento pode chegar a 50% do valor

Economia|Do R7

  • Google News
Contas da Comgás atrasadas poderão ser pagas até o dia 19 de dezembro
Contas da Comgás atrasadas poderão ser pagas até o dia 19 de dezembro

A Comgás, distribuidora de gás natural encanado, prorrogou o prazo do Saldão de Dívida até o dia 19 de dezembro. O evento dá descontos progressivos de até 50%, sem cobrança de juros nem multas, para o consumidor quitar as dívidas atrasadas.

O prazo inicial era até 30 de novembro. A novidade desta edição é que o cliente poderá fazer sua negociação via WhatsApp e pagar com Pix.


"Com o cenário econômico atual, manter as contas em dia é um desafio para grande parte das pessoas, ao mesmo tempo em que é necessário garantir o fornecimento contínuo do gás natural encanado. O saldão oferece, por tempo limitado, condições para clientes residenciais e comerciais quitarem seus débitos com a Comgás", afirma Maria Fernanda De Paoli, head executiva de mercado da Comgás.

Como renegociar?

Os clientes interessados em quitar seus débitos devem acessar o site com email e senha ou código do usuário, que se encontra na parte superior direita das contas de gás.


Quem preferir a praticidade do WhatsApp poderá entrar em contato com o número oficial da Comgás: (11) 3325-0197.

Serviço


Saldão de Dívida Comgás

Quando: de 3/11 a 19/12


Local de atendimento:http://www.virtual.comgas.com.br/saldaodedivida

WhatsApp: (11) 3325-0197

Veja as dicas dos economistas para reduzir os gastos no supermercado

" gallery_id="6172c008416eb9aa5b001c08" url_iframe_gallery="renda-extra.r7.com/comgas-prorroga-renegociacao-de-divida-com-desconto-ate-dia-19-14082022"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.