Logo R7.com
RecordPlus

Consumidores têm até hoje para sacar crédito da Nota Fiscal Paulista

Valores liberados há mais de um ano voltam ao Tesouro de São Paulo se não forem sacados pelos contribuintes neste sábado

Economia|Do R7

  • Google News
Dinheiro não sacado vai para o Tesouro
Dinheiro não sacado vai para o Tesouro

Quem tem créditos na Nota Fiscal Paulista liberados há mais de 12 meses tem somente até hoje, sábado (16) para resgatar os valores. Eles perdem a validade neste domingo (17).

A transferência mínima é de R$ 0,99. Todos os valores que ficarem na conta retornarão ao Tesouro do Estado, diz a Secretaria da Fazenda e Planejamento.


Para transferir os recursos para uma conta-corrente ou poupança, basta utilizar o aplicativo oficial da Nota Fiscal Paulista pelo tablet ou smartphone, digitar o CPF/CNPJ e a senha cadastrada e escolher a opção desejada. Há também a possibilidade de solicitar o saque pela internet.

Leia também

Nas duas opções, os valores serão creditados na conta indicada em até 20 dias. Existe ainda a possibilidade de destinar os créditos para abatimento do IPVA (Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores) de 2022.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.