Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conta digital é modalidade sem taxas nem tarifas escondidas

Sem filas nem papelada: ter uma conta corrente no Banco Digimais é a estratégia perfeita para driblar a burocracia 

Economia|Conteúdo Patrocinado

Resolver tudo pelo aplicativo já virou rotina para os correntistas Digimais
Resolver tudo pelo aplicativo já virou rotina para os correntistas Digimais Resolver tudo pelo aplicativo já virou rotina para os correntistas Digimais

Quem tem conta em banco sabe quanto transtorno uma simples operação financeira pode gerar nos moldes tradicionais. Das filas intermináveis às tarifas ocultas, os obstáculos muitas vezes desanimam quem busca uma instituição bancária para tarefas simples, como tirar um extrato ou fazer uma transferência. Felizmente, as contas digitais existem e são uma realidade na vida dos clientes pessoa física do Banco Digimais.

A modalidade oferece facilidades como acesso pela web ou por aplicativo no celular, com toda conveniência e segurança. Funciona tal e qual um banco comum, só que com vários diferenciais, entre eles a agilidade e a eficiência operacional. A conta digital Digimais coloca transferências e consultas de saldos e extratos a um simples toque de distância. Tudo ali, disponível pelo smartphone, tablet ou notebook 24 horas por dia, sete dias por semana.

Abra já a sua conta no Digimais

A vida bem mais simples

Realizar saques é uma tarefa bem simples e que pode ser feita nos caixas eletrônicos 24 horas ou em qualquer casa lotérica do país. Boletos, impostos e convênios podem ser pagos via aplicativo, com o leitor do código de barras ou com digitação manual. Até mesmo os créditos de celular podem ser comprados virtualmente. Basta inserir o código da operadora e o valor a ser debitado da conta. Fácil e sem perda de tempo.

Publicidade

Quem tem conta digital no Banco Digimais também pode ter cartão de crédito, uma vantagem que está sujeita à análise de crédito. Todas as ações relacionadas ficam disponíveis para consulta e gestão com total mobilidade: da consulta e pagamento de faturas ao acompanhamento de gastos, tudo é feito online ou pelo app.

Para os interessados em montar patrimônio e começar um investimento, a conta digital Digimais permite mapear o perfil do correntista, mostra taxas, produtos com maior rentabilidade e ajuda a escolher fundos de renda fixa para aplicar o dinheiro. Como tudo acontece no ambiente virtual, os depósitos para a conta corrente são realizados por meio de boletos bancários.

Publicidade

No pacote de serviços gratuito da conta digital, o cliente conta mensalmente com quatro saques, dois extratos e quatro transferências na modalidade TED, para outros bancos. Vantagens incríveis e o melhor, sem nem precisar sair de casa para abrir a conta.

Banco Digimais. Um banco para todos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.