Logo R7.com
RecordPlus

Empresário Nevaldo Rocha, dono da Riachuelo, morre aos 91 anos

Informação foi confirmada por um dos filhos, Flávio Rocha, por meio das redes sociais. Ainda não há informações sobre a causa do óbito

Economia|Do R7

  • Google News
Empresário morreu em casa
Empresário morreu em casa

Nevaldo Rocha, presidente do grupo Guararapes, morreu na noite de quarta-feira (17), aos 91 anos, em Natal, no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada por um dos filhos, Flávio Rocha, por meio de publicação nas redes sociais. Ainda não há informações sobre a causa do óbito.

“Descanse em paz. Suas lições e exemplos estarão sempre nos guiando”, escreveu Flávio, filho do empresário e atual presidente do conselho de administração do grupo, que controla as lojas Riachuelo.


O corpo será velado em cerimônia reservada apenas para os familiares. O enterro, no entanto, está programado para acontecer na cidade de São Paulo. O empresário era viúvo e deixa três filhos: filhos Flávio Rocha, Lisiane Rocha e Élvio Rocha.

"O Grupo Guararapes perde um grande líder e conselheiro, que serviu de exemplo e inspiração por seus valores, como honestidade, simplicidade, foco, transparência e meritocracia", diz a nota divulgada pela empresa. 


Nevaldo Rocha nasceu em Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte. Ao lado do irmão Newton Rocha, abriu a primeira loja de roupas, à época chamada de A Capital, em 1947.

Anos depois, na década de 1970, a empresa passou a se chamar Guararapes e já contava com duas fábricas. Diante do crescimento do negócio, o empresário decidiu comprar a Riachuelo, hoje com mais de 300 lojas no País. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.