Gol aumenta espaço entre poltronas nos voos entre SP e RJ
Novos assentos estarão disponíveis na segunda-feira (11) e terão distância de até 86 centímetros
Economia|Do R7

A companhia aérea Gol anunciou que a partir da próxima segunda-feira (11) terá em todos os seus voos da ponte aérea entre Congonhas/SP e Santos Dumont/RJ novas disposições em seus assentos com mais espaços entre as poltronas.
Com a mudança, as fileiras de 2 a 7 do lado direito e 3 a 7 do lado esquerdo serão identificadas como "Gol + conforto" e terão a distância de 86,3 cm entre elas. Nas demais, o espaço será de 78,7cm.
Além disso, o reclino do encosto aumentará em 50%. As alterações deixarão os aviões com 177 lugares, os quais receberão a categoria “A”, categoria dos assentos mais espaçosos no ranking da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).
As poltronas identificadas pelo selo Gol+Conforto serão disponibilizadas gratuitamente para clientes do cartão "Smiles Diamante" e da categoria "Elite" da Delta Air Lines. Segundo a companhia, para os viajantes comuns, os preços variam a partir de R$30,00.
Leia mais notícias de Economia
As aeronaves com a nova configuração serão identificadas com o símbolo “GOL+” em sua fuselagem.














