Economia 'Jornal da Record' lança programas segmentados para grandes temas

'Jornal da Record' lança programas segmentados para grandes temas

Atrações estreiam a partir de terça-feira (13), às 19h30, na Record News, no R7, no YouTube e demais plataformas digitais da Record TV

  • Economia | Do R7

A família Jornal da Record cresceu e ganhou quatro novas marcas. A partir desta terça-feira, às 19h30, o público poderá acompanhar um programa de entrevistas com a marca JR, segmentado de acordo com os interesses do telespectador. Os lançamentos, com 30 minutos de duração cada, estarão disponíveis na Record News, no R7 e nas plataformas digitais. O objetivo é debater e apronfundar grandes temas.

Às terças-feiras, a apresentadora Janine Borba receberá diretores e CEO’s das grandes empresas brasileiras e multinacionais no JR Business.

Às quartas-feiras, Sérgio Aguiar comandará o JR Trade, um programa com os maiores nomes da publicidade brasileira, diretores de marketing, representantes de grandes agências e empresas.

O JR Mundo, apresentado todas às quintas-feiras pelo jornalista André Tal, trará debates sobre política internacional e realidades mundiais. As entrevistas terão a participação de diplomatas e especialistas nos temas.

Para fechar a semana, às sextas-feiras, Lucio Sturm conversará com as principais lideranças políticas do agronegócio brasileiro, além de produtores e representantes de entidades dentro do JR Agro.

Novos programas carregam a credibilidade do 'Jornal da Record'

Novos programas carregam a credibilidade do 'Jornal da Record'

Divulgação

Todos os programas serão exibidos pela Record News de terça à sexta-feira, sempre a partir das 19h30, e no R7. O conteúdo permanecerá disponível 24 horas nas plataformas digitais da Record TV e no canal do Jornal da Record no YouTube

Últimas