Marinho: 'Se maioria defender, BPC e rural serão suprimidos do texto'
Secretário especial de Previdência declarou que o governo continuará defendendo os pontos apresentados pelo Executivo no projeto de reforma
Economia|Do R7

O secretário especial de Previdência, Rogério Marinho, afirmou nesta terça-feira (2), após reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e deputados PSD, que o governo continuará defendendo os pontos apresentados pelo Executivo no projeto de reforma da Previdência.
LEIA TAMBÉM: Votação da reforma da Previdência na CCJ será em 17 de abril
Questionado se o governo concordava em retirar da proposta o BPC (Benefício de Prestação Continuada) e a aposentadoria rural, Marinho afirmou que os parlamentares dirão qual será o texto da Previdência.
"Se a maioria dos deputados defender, BPC e rural serão suprimidos", acrescentou o secretário, ressaltando que, no início dos trabalhos, o governo vai abrir os números do BPC.
Marinho ainda afirmou que o ministro Paulo Guedes faz o seu papel ao ouvir os parlamentares.















