Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 99,5 milhões; veja os números
O último concurso não teve ganhadores, e o prêmio acumulou
Economia|Do R7

A Mega-Sena sorteou um prêmio de R$ 99,5 milhões nesta terça (5) no Espaço da Sorte, em São Paulo. As dezenas do concurso 2.897 foram: 01 - 06 - 24 - 27 - 28 - 57.
A Caixa deve divulgar daqui a pouco se houve ganhador das seis dezenas ou se o prêmio ficou acumulado novamente, além do rateio.
Para concorrer à chance de se tornar milionário, basta ir a uma casa lotérica até as 19h do dia do sorteio e marcar de seis a 15 números no volante.
Há ainda a opção de deixar que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou concorrer com a mesma aposta por dois, quatro ou oito concursos consecutivos (Teimosinha).
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















