Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente da CNI defende parceria do Brasil com Emirados Árabes

Robson Braga de Andrade participou da abertura de seminário realizado neste domingo (14), em Dubai

Economia|Do R7

Na imagem, Robson Braga de Andrade
Na imagem, Robson Braga de Andrade Na imagem, Robson Braga de Andrade

O presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Robson Braga de Andrade, defendeu neste domingo (14) a ideia de que os Emirados Árabes devem ser parceiros estratégicos do Brasil.

“Os Emirados Árabes Unidos devem ser parceiros estratégicos para os negócios brasileiros”, disse.

“Queremos promover a troca de experiências sobre modelos de negócios, tecnologias e procedimentos para operações comerciais e de investimentos que possam, efetivamente, contribuir para o fortalecimento das relações do Brasil com os Emirados Árabes Unidos”, complementou.

Andrade participou da abertura do seminário "Como fazer negócios com os Emirados Árabes Unidos", realizado neste domingo (14), em Dubai. A CNI lidera uma missão para o país e que tem como pano de fundo a Expo Dubai 2020.

Publicidade

Para o presidente da CNI, a retomada das relações comerciais e de investimentos após a pandemia da Covid-19 exigirá das empresas mais ousadia na construção de novas parcerias de negócios e criatividade na incorporação de soluções em um mundo cada vez mais digital.

“Os governos deverão estar comprometidos com a facilitação do ambiente de negócios, garantia de segurança jurídica nas operações comerciais e de investimento e uma visão estratégica de longo prazo para estabelecer redes”, avalia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.