Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solução ajuda empresário a sair da inadimplência e da gestão “viciada”

Na contramão de promessas, empréstimos ou créditos especiais, Fundo Distressed Business atua de forma rápida, direta e segura

Economia|Conteúdo Patrocinado

O Fundo Distressed Business já tirou centenas de empresários da inadimplência
O Fundo Distressed Business já tirou centenas de empresários da inadimplência O Fundo Distressed Business já tirou centenas de empresários da inadimplência

A combinação entre crise econômica e falta de organização financeira tem contribuído para que empresários brasileiros batam recorde de inadimplência. Dados da pesquisa realizada pela Serasa Experian revelam que aproximadamente 5,4 milhões de empresas nacionais acumulam juntas bilhões em dívidas.

Independentemente do setor de atuação ou tamanho do negócio, todo empresário já se perguntou como sair dessa situação sem influenciar negativamente as relações comerciais. E nessa busca por uma solução rápida é comum pensar em alternativas como créditos e empréstimos bancários, títulos privados, procura por um sócio investidor, troca de gestão e recuperação judicial – que não só afetam as relações como podem impactar no faturamento.

Assim, o que aparentemente surge como uma solução pode, na verdade, trazer problemas ainda maiores ao negócio.

Na contramão de promessas, empréstimos ou créditos especiais, o Fundo Distressed Business já tirou centenas de empresários da inadimplência e do círculo de gestão “viciada”. A solução rápida, direta e segura foi criada por um grupo brasileiro que atua no mercado há 14 anos e tem expertise em administração de dívidas empresariais.

Publicidade

Mas o que essa solução tem de tão especial? O Fundo prevê assunção total de passivos (independente da origem); blindagem patrimonial das pessoas físicas e jurídicas; regularização de restrições junto ao Serasa e órgãos competentes; e continuidade prolongada das atividades empresariais. “Nosso modelo de atuação é rápido e objetivo com nossos colaboradores, fornecedores e clientes. Assumimos empresas nas mais difíceis situações de negócio e as colocamos em sinergia estratégica de mercado, em prol da capacidade de obter insights a partir de várias disciplinas e políticas internas; o que nos dá a vantagem necessária que beneficia diretamente as operações”, completa Anderson Oliveira, Fundador e Presidente CEO do Grupo AJC.

O Grupo AJC atua nos principais setores da economia nacional, cooperando continuamente para o desenvolvimento econômico e social do país, nas áreas de: Engenharia, Tecnologia, Comunicação, Transporte, Indústria, Comércio e Agronegócio.

Em assunções, o Grupo soma mais de 70 empresas já atuadas e, com elas, aproximadamente R$ 5 bilhões em dívidas já administradas, o que posicionou o AJC como o maior Fundo Distressed Business do país. Saiba mais em www.ajcgroup.com.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.