Logo R7.com
RecordPlus

Temer antecipa que Brasil criou mais de 100 mil empregos em agosto

Presidente afirma que os dados que serão apresentados pelo Caged são "prova que o Brasil está no rumo certo"

Economia|Do R7

  • Google News
Em julho, o Brasil criou 47.300 vagas formais
Em julho, o Brasil criou 47.300 vagas formais

O presidente Michel Temer antecipou-se ao Ministério do Trabalho e anunciou, pelo Twitter, que o Caged (Cadastrou Geral de Empregados e Desempregados) de agosto registrou a criação de mais de 100 mil empregos formais no Brasil.

"Fui informado que o País criou mais de 100 mil empregos com carteira assinada em agosto. Isto é prova que o Brasil está no rumo certo. Em plena recuperação", escreveu o presidente da República.


Pesquisa realizada pelo Projeções Broadcast, com 20 instituições aponta intervalo das estimativas para o Caged de agosto entre saldo positivo de 37.313 a 88.318 postos, com mediana de 59.950 vagas.

Em julho, dados do Ministério do Trabalho indicaram abertura de 47.300 vagas, o melhor resultado para o período em seis anos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.