Educação EAD: Unesp abre inscrições para o vesibular de pedagogia

EAD: Unesp abre inscrições para o vesibular de pedagogia

Estudantes interessados têm até o dia 11 de julho para fazer a inscrição. O valor da taxa é de R$ 65

Unesp: abertas as inscrições para o vestibular para o curso de pedagogia na modalidade EAD

Unesp: abertas as inscrições para o vestibular para o curso de pedagogia na modalidade EAD

Divulgação

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) abre as inscrições para o vestibular para o curso de pedagogia na modalidade EAD (Ensino a Distância). Os interessados têm até o dia 11 de julho para fazer a inscrição. O valor da taxa é de R$ 65.

Pessoas com renda de até dois salários mínimos ou desempregados podem solicitar a redação de 50% do valor da taxa de inscrição até esta segunda-feira (28). Os resultados devem ser divulgados na quinta-feira (1 de julho) 

A Vunesp vai liberar o resultado dos pedidos no dia 1º de julho e os recursos serão recebidos no dia seguinte. A resposta será liberada no dia 7 de julho.

Os candidatos farão uma prova online no dia 25 de julho e terão de responder a 50 questões de conhecimento geral e produzir uma redação. A primeira chamada será divulgada no dia 31 de julho e início do período de matrículas que serão recebidas até as 18h do dia 4 de agosto.

São oferecidas 800 vagas, metade delas destinadas aos estudantes da rede pública, negros ou indígenas. 

Parte das aulas serão realizadas presencialmente presenciais nos (CEUs) do município de São Paulo e nos polos da UAB (Universidade Aberta do Brasil) dos municípios de Guarulhos e Cubatão.

Mais informações pelo site da unesp.

Últimas