Logo R7.com
RecordPlus
Educação

Embaixada e Consulados dos EUA abrem inscrições para o programa Jovens Embaixadores 2023

Jovens de 15 a 18 anos, estudantes da rede pública, podem se inscrever até o dia 12 de setembro para programa de intercâmbio

Educação|Do R7

  • Google News
Grupo de estudantes participa de intercâmbio nos Estados Unidos
Grupo de estudantes participa de intercâmbio nos Estados Unidos

Estão abertas as inscrições para o programa Jovens Embaixadores, promovido pela Embaixada e Consulado dos Estados Unidos no Brasil. Estudantes de escolas públicas, de 15 anos a 18 anos, têm até o dia 12 de setembro para fazer a inscrição para o programa de intercâmbio nos Estados Unidos. 

Serão selecionados 50 alunos de todas as partes do Brasil e a lista com os nomes dos aprovados será divulgada até 4 de novembro. O intercâmbio está previsto para ser realizado entre 13 e 28 de janeiro de 2023.

Para a edição de 2023, poderão se inscrever estudantes que estão atualmente engajados, por pelo menos seis meses, em iniciativas de empreendedorismo e impacto social e que buscam a solução de problemas em suas comunidades. Perfil de liderança, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa também estão entre os requisitos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.