Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Etec de Artes divulga lista de convocação para cursos técnicos

Candidatos aprovados em Canto, Dança, Regência e Teatro devem efetuar a matrícula pela página da escola na próxima segunda-feira (17)

Educação|Do R7

Etec de Artes, no Parque da Juventude, Zona Norte de São Paulo
Etec de Artes, no Parque da Juventude, Zona Norte de São Paulo Etec de Artes, no Parque da Juventude, Zona Norte de São Paulo

Candidatos que concorrem a uma vaga para os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro podem conferir a relação de convocados no site da Escola Técnicas Estadual (Etec) de Artes. A matrícula deve ser feita de forma remota, também pela página da escola, na próxima segunda-feira (17).

As datas são posteriores às dos demais cursos técnicos e de especialização devido à necessidade de realização das provas de aptidão online, ocorridas no último dia 5. Neste semestre, as avaliações foram aplicadas em ambiente virtual para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias.

Leia também

Caso as vagas não sejam preenchidas, outras listas podem ser divulgadas exclusivamente no site da Etec de Artes. Cabe ao candidato acompanhar as possíveis convocações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.