Educação Inscrições para Etecs e Fatecs terminam hoje às 15 horas

Inscrições para Etecs e Fatecs terminam hoje às 15 horas

Estudantes devem acessar os sites para fazer a inscrição para o vestibulinho e vestibular. Seleção de candidatos será por análise de histórico escolar

Etec no Parque da Juventude em São Paulo

Etec no Parque da Juventude em São Paulo

Reprodução/Google Maps

Os interessados em estudar em uma das Etecs (Escolas Técnicas) e Fatecs (Faculdades de Tecnologia) têm até as 15 horas desta quinta-feira (17) para se inscrever no respectivo processo seletivo.

As inscrições para o primeiro semestre de 2021 devem ser feitas exclusivamente pelos sites vestibulinhoetec.com.br e vestibularfatec.com.br.

Neste ano, para evitar aglomeração e o risco de contaminação por coronavírus, não haverá vestibular. Os estudantes serão selecionados após análise de histórico escolar.

O valor da taxa de inscrição para o vestibulinho da Etec é de R$ 19 e para o vestibular da Fatec é de R$ 39.

Tanto Etecs quanto Fatecs vão disponibilizar computadores online aos candidatos que tiverem dificuldade de acesso à internet para fazer a sua inscrição. Os interessados devem entrar em contato com a unidade para verificar data e horário de atendimento. Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).

Últimas