Educação Programas oferecem bolsa de estudos para brasileiros na Irlanda

Programas oferecem bolsa de estudos para brasileiros na Irlanda

Governo do país abre inscrições para a pós-graduação e o Seda College ofecere 20% de desconto para estudantes

Digite a legenda da foto aqui

Digite a legenda da foto aqui

Jason Cairnduff/Reuters

O governo da Irlanda está com as inscrições abertas para o Government of Ireland Postgraduate Scholarship Programme até o dia 21 de outubro que oferece bolsas para estudantes interessados em cursar mestrado ou doutorado no país.

A duração do programa é de um ou dois anos para estudantes de mestrado e três ou quatro para doutorado.

O programa é realizado pelo ministério da educação da Irlanda e oferece bolsas de 18,5 mil euros por ano, para o pagamento das taxas universitárias no valor máximo de 5.750 euros por ano e subsídio para pesquisa de 3.250 euros por ano. Mais informações no site e por e-mail: postgrad@research.ie.

Para os interessados em fazer um intercâmbio, a Seda College oferece bolsas de 20%, que equivalem a mais de R$ 3 mil em desconto. As inscrições vão até o dia 10 de outubro. No entanto, as bolsas estão disponíveis para os alunos matriculados na instituição, em um curso online, por meio da plataforma de ensino EAD (Educação a Distância). Mais informações pelo site.

Para entrar na Irlanda, os brasileiros devem cumprir uma quarentena de 14 dias em um dos hotéis designados e apresentar resultado negativo para um teste RT-PCR, realizado no máximo 72 horas antes da chegada. Os brasileiros que foram totalmente imunizados com doses da Pfizer-BioNTech, Janssen ou AstraZeneca há pelo menos 15 dias, não precisam cumprir o isolamento. A mesma regra vale para aqueles que possuem um laudo médico atestando sua recuperação da covid-19 nos últimos 180 dias.

Últimas