Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretário da Educação de SP faz encontros online com professores

Fernando Padula vai ouvir profissionais da rede municipal; interessados devem se inscrever no site da secretaria até 7/9

Educação|Do R7

Professores e demais profissionais da educação podem participar de evento online com secretário
Professores e demais profissionais da educação podem participar de evento online com secretário Professores e demais profissionais da educação podem participar de evento online com secretário

O secretário da Educação de São Paulo, Fernando Padula, vai ouvir educadores e outros profissionais da rede municipal em um ciclo de seminários realizado em parceria com a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo. A ideia é abrir um espaço de diálogo com os servidores.

Serão realizados 13 encontros regionais, online, considerando as escolas pertencentes a cada Diretoria Regional de Educação. O ciclo começa no dia 13 de setembro, com a DRE São Miguel, e se encerra em 8 de novembro, com a DRE Butantã.

As inscrições para o primeiro bloco do evento seguem até o dia 7 de setembro e devem devem ser realizadas por meio da página do evento. Para o segundo bloco, as inscrições devem ser feitas entre 4 e 12 de outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.