Educação Segundo dia da Fuvest terá provas de matérias específicas

Segundo dia da Fuvest terá provas de matérias específicas

Candidatos devem chegar com uma hora de antecedência ao local de exame, portões abrem ao meio-dia e fecham às 13h

Candidatos participam do segundo dia de prova do vestibular da Fuvest

Candidatos participam do segundo dia de prova do vestibular da Fuvest

Paulo Guilherme/R7 - 12.12.21

Os candidatos a uma vaga na USP (Universidade de São Paulo) participam do segundo dia de provas da segunda fase do vestibular da Fuvest 2022. Nesta segunda (17), os estudantes responderão questões de matérias específicas de acordo com o curso escolhido.

Todos os participantes devem usar máscara cobrindo o nariz e a boca e seguir as instruções de biossegurança divulgadas pela Fuvest contra a Covid-19. Os participantes devem levar documento original com foto e caneta esferográfica azul.

Os portões abrem meio-dia e fecham às 13h. Os candidatos podem deixar o local de exame a partir das 16h. O tempo total de exame é de 4 horas de duração.

A segunda fase conta com questões discursivas. Neste segundo dia, os participantes devem responder a 12 questões sobre duas a quatro disciplinas, dependendo da carreira escolhida. Se forem duas disciplinas, haverá seis questões para cada uma delas. Se forem três disciplinas, são quatro questões para cada uma. Se forem quatro disciplinas, três questões para cada uma.

O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro.

Últimas