Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Universidade americana oferece bolsas de estudos de até 100%

Laiob abre inscrições para processo seletivo de bolsas de curta duração na The University of Akron para diversas áreas de estudo

Educação|Do R7

Universidade americana tem bolsas de estudos para estrangeiros de até 100%
Universidade americana tem bolsas de estudos para estrangeiros de até 100% Universidade americana tem bolsas de estudos para estrangeiros de até 100%

O Laiob (Latin America Institute of Business) abre o período de inscrições para o processo seletivo para bolsas de estudos de até 100% em cursos de curta duração na The University of Akron em Ohio, nos Estados Unidos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de outubro de 2021 na página da instituição.

Os participantes do processo seletivo poderão escolher um entre quatro programas: Marketing Strategies & Innovation, Management, Innovative Project Management e Sales Management & Negotiation. Os estudantes aprovados garantem acesso de 12 dias de programa e 64 horas de aulas.

Leia também

Também é disponibilizado o Business English para complementar os estudos de duas semanas nas áreas de liderança, empreendedorismo e idioma. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 8 de novembro de 2021.

Não estão inclusos no pacote das bolsas de estudo:

Publicidade

- Passagem aérea

- Seguro Saúde

Publicidade

- Taxa de Matrícula (USD 120)

- Despesas para emissão do visto americano (turismo e negócios - B1/B2)

Publicidade

A universidade tem como diferenciais cursos que desenvolvem o empreendedorismo, a liderança e outras habilidades fundamentais. Para cada curso, serão oferecidas uma bolsa integral, duas de 70% e um número limitado de bolsas de 50% e 30%.

O processo seletivo avalia o nível de inglês, histórico acadêmico, experiências profissionais e de vida, entrevista e questionário com perguntas motivacionais. Não é necessário certificado de proficiência, mas bom nível do idioma para acompanhamento das aulas.

Serviço

LAIOB Experience - The University of Akron 2022

Prazo: Até o dia 17 de outubro de 2021

Resultado: 8 de novembro de 2021

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.